sexta-feira, maio 26, 2006

Hi5 update

47 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi cmo e ta td ? olha podes adicionar [hugofolgado@hotmail.com] fika bem kisses

1:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nao hà nada a dizer,a Joana fica bem em todas as fotos.
Beijos

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

podes me dar o link do contacto dela ( ou uma manerira de o ver) no Hi5??

4:08 da tarde  
Blogger Webmaster said...

Estas interessado numa troca de Links?

10:39 da tarde  
Blogger Webmaster said...

Estas interessado numa troca de Links, se tiveres envia um mail para: sofiapina@gmail.com

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olah joana...olha eu sou a nataxa uma das tuas fanx,....tax mt fixe nexa foto...bjx nataxa

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Good looking babes!

12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi!! Acho muito estúpido andarem a dizer coisas sobre a Joana, porque eu sou daquelas que acredito que ela deve ser uma rapariga espectacular, e não devem pôr imagens dela, assim desta maneira. Gostavam, se fosse com vocês, de ver a vossa privacidade publicada assim desta maneira, ela tem o direito de ter a vida dela e voces nao tem de julgá-la, quer ela fassa o que lhe apetecer... Continua assim miuda. Acho-te um espectaculo..

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

essa joana é alta porca!

9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Es linda!!

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eS linda!

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim senhora... Mt bom material... fotografico. :)

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi JOANA DUARTE,nao sei se este blog és tu k poes as fotos ou uma fa tua mas se fores tu quero te dizer que sou tua fã numero 1!

7:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olaa!
ta muito fixe o blogspot!
ta mesmo fixe!

=D

BJ fofox**

3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola tu estas muito gira nas fotos,principalmente com a Diana Chaves...Acho que as duas estao muito giras...bjs... fica bem

1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola tu estas muito gira nas fotos,principalmente com a Diana Chaves...Acho que as duas estao muito giras...bjs..fica bem

1:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola tu estas muito gira nas fotos,principalmente com a Diana Chaves...Acho que as duas estao muito giras...bjs..fica bem

1:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lindas...
bjinhux
***

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que um dia me possas conhecer porque eu estou a espera desse dia a muito tempo mas para isso é preciso que tu me queiras conhecer.
Manda-me um imail se me quiseres conhecer para henriques_255@hotmail.com.
Eu fico a tua espera que tu me mandes um imail.
Beijos do teu maior fa e admirador: Bruno.

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostava muito de te conhecer mas para isso é preciso que tu me queiras conhecer.
Manda-me um imail se me quiseres conhecer para henriques_255@hotmail.com.
Fico a tua espera.
Beijos do teu admirador e maior fa :Bruno.

9:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AMO-TE

3:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quero perguntar se quem posta estas fotos é a joana duarte ?
respondam neste post deixando um comentário sff!

12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tas mt gira acho k tns estilo!!!!!!!!!!

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tas mt gira acho k tns estilu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pareces simpatika

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fabito_pb@hotmail.com
se t atreves....

2:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se t atreves....fabito_pb@hotmail.com

2:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se t atreves...fabito_pb@hotmail.com

2:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se t atreves...fabito_pb@hotmail.com xD vamux po queens...?

2:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olah..o teu blog ta mt fixe... parabens!! olha se kizeres paxa pelo meu e comenta!! bigada...
www.pedromoranguinho.blogs.sapo.pt

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, se és mesmo a Joana Duarte, devo dixer k gosto muito da tua participação nos Morangos.
Visita mca_tvi.blogs.sapo.pt, ainda tá no inicio mas vai ser fixe!!!
Jokas kidas
Ass.maria
P.S. adixiona-m maria226@sapo.pt ou krazy.baby@hotmail.com

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola sou o gilberto sou da madeira gostava de ter o teu email para falar ctg. gosto de ver os morangos cada dia ta mais fixe.bjs

12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola joana. o teu blog a fixe. as fotos tambem. e gostava que tambem comentasses tambem no meu. o saite e www.neuzabolacha-neuza.blogspot.com. fico a espera que comentes. xau beijinhos.

8:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola tudo bem ?
sou tua fã tenho uma foto tua estavas no jumbo

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi joana nao sei se es mesmo a joana duarte mas se fores pudias me dar o teu e-mail manda-o para o e-mail pink_pantera18@hotmail.com.bjx da tua fã nº1 da barbara.

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha e a barbara outra vez.se estivesses com o francisco corte-real podias mandar-lhe um beijo?

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pepsi? Prefiro Coca-Cola ;)

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a joana duarte é muito fixe...
e uma exelente actriz...
bem...beijinhos para ela...
adeus

8:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi olha que nome tens no teu hi5 bjus te adoro

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi olha que nome tens no teu hi5 bjus te adoro

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

es uma damah 5* olha adiciona telmo_rodrigues_24@hotmail.com

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

loca tu estas buenisima te felicito por la figura q tienes,att:kevin de la republica dominicana

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá!!!
Eu adoro te és uma grande fã minha.
A novela sem ti n era nd, tas bue fofa nessa foto.
Tas mt fixe, alias tu és muito fixe, á e diz me uma coisa o tiago felizardo é mta giro n é. Eu adoro-o kem me dera conhece lo. Olha o meu mail é ANAMARTIN1_1@HOTMAIL.COM SE KIZERES ADICIONA ME SE N DEIXA. LOOOL GOSTO DE TI NA MESMA, EU XAMOME ANA, SOU DO BARREIRO (STO ANTONIO) E TENHO 13 ANOS KISS FOFOS****

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi eu sou o ricardo e gosto de tever no morengos.
Eu dou-te o meu msn adisione-me fernandes_pedro_15@hotmail.com

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ANTES DE MAIX ND E QUERO ASSUMIR QUE TE AMO AGORA TU TENS QUE DEIXAX ESSE CRISTA DO CARALHO.POE-LHE OS PATIS E EMPURAU.I LOVE UO.KERES KAXAR KMG E KM OX OUTROS.

10:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi..oi..!!!
Um blog muito bom de uma actriz muito boa...Esta de Parabens!!!lol!!
Gostava de te conhecer, deves ser uma pessoa magnificante, mas....Deixa la isso!!!
Beijos...;)

P.S. Um admirador teu como actriz!!

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amo-te a ti e à Diana Chaves.

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostava de te conhecer es linda sinpatica e mt quida adiciona-me pff puma_o_men@hotmail.com

9:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home