quinta-feira, março 23, 2006

Joana Duarte - Hot!

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a gaja mais boa da televisao portuguesa. miuda eu so vejo a tvi e os morangos por tua causa. continua és a maior. tou no hi5 a tua espera.(hotmail) muitos beijinhos do teu maior fa...

11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem, quando vi este site nem queria acreditar. isto tá um espetáculo. tantas fotos lindas da joana :). continua a postar. boa continuação com o blog.

bju*

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá!
Joana duarte- damos-te os parabéns pelo teu trabalho realizado.....
continua assim......
bjs......das tuas fãs.....

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola, es muito bonita, alias tudo em é perfeito curto bué da tua boca tens uns lábios carnudos mesmo bons para beij@r!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@doro-te

10:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola eu sou a rita e se tivere msn podias dar meo teu mail se nao te importares claro olha adiciona me por favor nao te assustes so tenho 11 anos

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu és PODRE DE BOA!!! Tás muitos sexy!!!!!!!!!

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amo-te joana duarte

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi matilde eu sou o ricardo e gosto de te ver na televiçao.
Eu queria que tu me adisionases.
Pode ser se poder adisione-me .
Fernandes_pedro_15@hotmail.com

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá.tao chica tax bem? nunca + vieste ate aki ao baleal!onde é tens andado!!!a curtir as ferias nao é!ve lá s apareces aki no cockail.vai dizendo alguma coisa!!beijones grandes do indio

12:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Assim bestida pareces uma puta, max tax mt mt mt mt gira!!!!!!

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola eu chamo-me joao tem hi5
adicio-na joaopavia@aeiou.pt

8:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi tax muito gira nesa foto parabens pelo teu trabalho e felicidades

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

es mase ganda komvencida fogo n tens vergonha na cara a frente das cameras e muito fixe e nao xei ke mais mas pesoalment es ganda komvencida tinha vergonha d conhecer uma pessoa kumu tu..nem xei kumu e k t axeitam nu club kurangus.....

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

joana duarte so mt teu fa numero 1 bjs fica aki meus numeros 916114526 ou 937414385 ou mail joao-pedro-tiago@hotmail.com

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

és a mulher mais bonita do mundo

6:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home