quarta-feira, março 22, 2006

Joana Duarte - Night


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi chamo-me tatyana xou xua fã kurto bue de ver ox morangox tu i o tiga faziam um par mexmo fixe la na novela ele e um gato kurto bue do pexoal dox morangox kem me deira entrar nox morangox com açucat e um dox meu xonhox ox meu grandex actorex favorito e Maltide, Afonso,bia tiago, manel, kiko, tomé,i susana i a salomé,i ox grupox dox D´´zrt

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

és muito gira para os meus olhos!...
luis pinto

10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

es mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt gira e ainda es mais gira . es lindissima. por fafor telefona para o 271223456 por favor por favor por favor. joana sampaio 8 anos es muito gira. gosto mt de ti

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ta super...
cria muitos como este k eu post em todos...

9:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home