domingo, abril 09, 2006

O Verão está a chegar...



56 Comments:

Anonymous Anónimo said...

este blog cada vez tem melhorews fotos (continua com ela nas fotos de bikini "curto bue do cu dela" mas pronto) podias por filmes dava outra imagem ao blog e ficava mt melhor !!!!!



_________________
just a coment !

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alguem me diz kual é o kontacto dela no hi5

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

espectacular...que trabalho!!!! parabens a ela pelo corpo e a ti pelas fotos

11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que gaja + boa, so aquele rabiosque dá vontade de ...

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que gaja + boa, so aquele rabiosque dá vontade de ...

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

és mesmo boa!!!!!!!!!!!

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Continua com o belo trabalho de pores aqui esta menina. ou melhor continua com o trabalho de pores aqui esta bela menina!!! ehehe Keep on posting

4:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi..........muito gira sem duvida. tu es lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa curto bue a tua participaxao nos morangos. sera k da pa adicionarx??? guigx11@hotmail.com adiciona por favor!!!!!!!!!!!

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola

olha ta muito fixe

so ke eu keria fazer um komentario axas ke me podes ajudar

koitada do francisco adam "dino"

era novo

so kom 22 anos

força aos familiares amigos e a todos ke sofrem muito

xau

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi joana xau joana es uma bomba

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola joana, kero-te dizer k es mt mt gira... eu sou a sofia e gosto mt de ti...
pf adicio-name no teu msn:sofiasilvaclix@hotmail.com
beijos mts fofos pa ti...

5:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi lindahh!!!!suax fotox tao mt lindahhh...vc é a mlhr...bjx e s cuida

8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu curto bué o teu blog ! parabens!
mas podes meter algumas fotos do francisco adam por favor?
Obrigade!

1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá Joana qero te dizer algumas coisas entre as quais está a tua beleza és muito linda, sei que se calhar nunca vais ler esta sms ou então não nem sequer responderás ao que te vou perguntar,no ano passado estive a passar férias em lisboa na casa dos meus tios e quando ia para a praia via sempre uma menina gira igual a ti uma vez foi na costa outra no guincho e penso que também no tamariz . quando estava na costa essa rapariga olhava muito para mim e eu para ele estava de biqini branco. gostaria muito de te conhecer pessoalmente tenho 20 anos sou do norte. o meu numero é 918520104. bjs desejo-te toda a sorte do mundo és muito linda força bom trabalho

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

comia-te essa peida toda nina ;)

3:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola es a joana duarte se fores pssa pelo meu site k so tem as tuas fotos o que significa eu sou um grande fã teu www.joana-duarte.vipflog.com.br
vai e comenta pode ser xau bjcx
olha o meu meil e fabiovalente_589@hotmail.com

8:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

És muito gira!...luis pinto costa nova

10:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olaa
estao muito giras todas as fotos :D
este blog é mesmo teu joana duarte (matilde) ??
está um espetaculo :D
olha se fores mesmo tu(matilde dos morangos), gostava que adiconasses inexinha_girl@hotmail.com
pleaseee pleaseee pleaseee:D BGD

beijinhO*

fica bem! :D

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá
Penso que és tu que escreves isto (Joana Duarte), e estou a fazer este comentário porque gostava muito de falar contigo na net, gostava muito de ter o teu mail…
Pareces-me super simpática … e pronto, gostava de te conhecer.
Desculpa estar a escrever esta mensagem agora, com isto que aconteceu ao Francisco Adam, deves estar muito triste, eu não o conhecia, mas também estou muito… mesmo
: ‘(

Beijocas***
Gostava muito, mesmo muito que me adicionasses: inexinha_girl@hotmail.com , Por favor, por favor Obrigada. =)
Fica bem =)

adoro-te joana*

4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alguem me responda..já viram + alguma rapariga com 1 sorriso destes? :)

(agr pó criador do blog..onde arranjas estas fotos todoas?)

CUmps..
!3rUn()..

6:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já viram + alguma rapariga com 1 sorriso destes? :)
Estupidamente lindo :P

(Agr pó criador do blog..onde é k arranjas estas fotos todas?lol)

Cumps..

!3rUn()..

6:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

es,mesmo gi.................................

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Es mmo boa

12:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi!! Td beM? Bem axut sUper bOnita mxm!!! Devex ser uma pexoa mt fixe , tas super linda nas fotox mm....Bem e tdo o k th pa dixer por agr;9 kOntinua u belu trabalhu k tens feituh;) Va bjInhuxXXx

3:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi!!!! continua a postar ta mxm fixolas a serio manda m o teu mail sff

bjx
sporting_fabio@hotmail.com
rxp

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu és PODRE DE BOA!!! Tás muitos sexy!!!!!!!!!

6:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joana Duarte eu gostava muito de te conhecer.
Se me quiseres conhecer manda-me um imail para o henriques_255@hotmail.com.
Beijos do teu maior fa e admirador teu: Bruno.
Es linda.

8:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostava muito de te conhecer.
Se me quiseres conhecer manda-me um imail para henriques_255@hotmail.com.
Beijos do teu admirador e do teu maior fa: Bruno.

8:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostava muito de te conhecer mas para isso é preciso que tu tambem queiras.
Se quiseres conhecer-me manda-me um imail para henriquess_255@hotmail.com.
Beijos do teu maior fa e admirador: Bruno

8:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola eu sou o Bruno e gostava muito de te conhecer mas para isso é preciso que tu queiras.
Se me quiseres conhecer manda-me um imail para henriques_255@hotmail.com.
La estarei a tua espera ate que um dia me queiras conhecer.
Beijos do teu admirador e do maior fa: Bruno

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi, td bem!? miuda és linda! gostava de poder falar contigo, para saber mais coisas sobre ti. ja soube que estiveste aqui em guimarães no tropicana e tal... acho que es uma rapariga fora do normal e por isso gostava de poder falar contigo e deixo aqui o meu mail Max20vsc@hotmail.com, espero que me adiciones e tambem que visites este blog com frequencia ne!? e verdade chamo-me luis bjokas fofas

12:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

you look cool ;-)

7:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

è so pr dizer k és linda...e k aprecio muito o teu trabalho, ja estive contigo em vilamoura na blackjack, e gostei muito de te ver...o meu mail é o vitoraugusto_@hotmail.com. Fico á espera que me respondas beijo grande.

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha estive contigo em vilamoura na blackjack sou o vitor augusto o meu mail é o vitoraugusto_@hotmail.com. Fico a espera k digas qualquer coisa...beijo grande.

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola!
joana tu es uma mulher linda pra morrer!e gostei muito de te ver na TV!!!bjs

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Beleza ao estado puro!!! nada pa dzer a menos k ésa uma boa actora e mtmtmtmtmt gira adorei ver-te na série Morangos com Açucar 3 e férias de verão!!!!!

8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joana tens um ganda bikini mas preferia ver-te sem ele. tens um ganda cu e umas gandas tetas fodia -te toda pk o meu pau ta todo babado.a tua cona deve ser demais!

5:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sou a bruna tenho 12 anos ostava de ser uma actriz como tu, es a minha actriz favorita moro no montio esteval loto 58 4ºdireito adorava conheser os moranguitos do dos era o meu unico sonho era e é!!!! beijos

2:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sou a bruna tenho 12 anos gostava de ser actriz moro no montijo nó esteval no loto 58 4ºdireito!!!!! e o meu grande sonho é conheser
todos os moranguitos

2:37 da manhã  
Blogger xano said...

Belas fotos e bonita modelo!

http://bolaoposte.blogspot.com

1:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

es tida boa comia-te toda es boa como o caralho

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passei aqui por acaso, e tenho poukas palavras a dizer és linda e muito boa tens aki o teu fã nº1 e gosto muito de ti.
O meu desejo era conhecer te pessoalmente kontinua assim k eu hei de kontinuar a seguir sempre a tua karreira...

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

és mesmo boa

11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

linda!!!!!
cm sempre!
fiquei triste por tu e o tiago dos morangos k vaxia de teu namorado
nao terem um final feliz cm a claudia vieira
mas prontos ficas-te com o cifrao
mas o tiago era o melhor
nao se o nome dele verdadeiro por a causo ate sei so k neste momente eskecime mas prontos
bjokas_kidas um bom natal

10:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola joana, a serio gostei muito de ver a tuas fotos , nao é que tenha por abito andar na net a ver fotoblogs e essas coisas, mas por acaso vi o teu e gostei, es muito linda muito fofinha deves ser uma gatinha...mas assima de tudo acho que es muito divertida e dinamica..eu chamo-me marco tenho 26anos sou de braga estudo na uminho(quimica aplicada) tb trabalho numa lan no bragashooping, e embora as gajas digam que sou muito giro sou uma pessoa muito normal.o meu mail é marco_mendes98@.hotmail.com, o meu numero é 917183121, nao é que acredite muito no "pai natal" mas as vezes....podes sempre qerer falar comigo..beijo

8:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

és linda

6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grandes fotos moranguita és linda

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

depois de tomar uma banhoca sabe bem uma sessão fotográfica.Grandes fotos

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

es muito bonitéa

7:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tas mt sexy

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

és pouco boa és

6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

és pouco boa és

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olhai-me para esta deusa

6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

es linda adiciona-me pff puma_o_men@hotmail.com

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ADOROTE linda es mtoo fixe

4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi sou a ana carina tehno 11anos e gosto muito de te ver represenar adoro ver ilha dos amores mas principalmente a ti tembem gostei de te ver nos mrangos aki fica o meu comentario da tua fa ...
bjs muito grabdes....

11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home