terça-feira, janeiro 31, 2006

MCA - Desfile





2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola miuda. td bem? espero que sim . olha eu quero desde ja darte os merecidos parabens a ti e ao elenco dos morangos. olha queria tambem pedir se me podes mandar os autografos do elenco? olha manda para esta morada se faz favor Rua Professor Joaqui Marques Pólvora nº10 1ºesqerdo 2970-776 Sesimbra.beijos e continua assim. Temos que marcar um encontro os dois. beijocas fofas

8:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quero desde ja dar te os parabens pelo paple que estas a fazer nos morangos. queria te pedir um favor se me podes mandar os autografos do elenco para mim se faz favor. se poderes a morada e a Rua Professor JOaquim Marques polvora nº10 1ºesquerdo 2970-776 sesimbra. com mil beijocas despeceu-me es linda.
PS temos que marcar uma saida nos dois aqui em Sesimbra que dizes. olha o meu mail e davefolques@hotmail.com adiciona e falamos la melhor. ok? beijos linda

8:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home