segunda-feira, janeiro 23, 2006

Joana Duarte no Hi5 - parte 3


7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha pds me dizer ond encontraste o hi5 dela?? pds m enviar?? eu tb tenho hi5 e procuro é so dizer por ond começar =)
o meu mail é tiago_toreiro@hotmail.com s m poderes enviar o link agradecia...

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Podias arranjar o hi5 dela please? Não sou daqueles tarados acredita. Apenas queria vê-la! O meu primo faz de Tiago (Luis Lourenço) no Morangos e se fosse preciso ele dava-me o MSN dela.

Arranja-me o hi5 s.f.f.

2:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi joaninha depois queria falar com tigo
nao te conheço mas queria falar com tigo o meu mail é
msm_tsunami@hotmail.com
depois manda uma mensagem para ter o teu mail se poderes ligar hoje o teu mail era fixe ate a proxima beijos grandes

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi, joana
sou tua fa!!!
e so para te dizer k anda uma rapariga a pazar-se por ti e diz k o teu mail e joana_duarte_maximo@hotmail.com
e verdade???
o meu mail e nes__osorio@hotmail.com
por favor fala comigo no msn se este na e o blog da joana alguem entre em contacto com ela sou fanatica!!!:)
antes o meu msn era dedicado a ela mas com esta desilusao!!!
boa sorte para os morangos e na saias ja!!!bjs!!!da tua kerida fa ines osorio mais conhecida por nes

11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OI..TUDO BEM?!ESPERO QUE SIM..É SO PARA TE DIZER QUE TE ACHO MUITO BONITA MESMO.SIMPLESMENTE UMA RAPARIGA ESPECTACULAR.. ;) SOU O VITOR E SOU DE LISBOA,VOU FAZER 20 ANOS.se quiseres adiciona, vitor_oliveira69@hotmail.com

beijoca

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OI lindnha era pa dzer k o blog é bue fix adoro-te és bué boa actor e boa continuação!!!!Um abraço do pessoal da suiça

8:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola joana tax mt bnita adwt mt bjs

5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home