segunda-feira, dezembro 12, 2005

Pousando...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a 1ª foto é um espectáculo!...

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi joana podias me dar o teu mail pfv eu axo que ja o tenhu mas n sei se e o que eu tenhu o que eu tenhu e moranguita@hotmail.com se n for adiciona pfv Tareco_gato@hotmail.com

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh amiga.....mania n te falta!!!!
és manienta nas horas de calor....
e ke tal se fosses aprender a representar???? ve-te ao espelho antes de falares.
Bjinhos

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

és tda boa

3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a 2ª e melhor!!!!!
es toda boa!

9:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

este blog d km e?

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pousando? Ela ia a voar? lool

1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi olha adiciona telmo_rodigues_24@hotmail.com kurto bex a 2 foto

11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

estas muito bonita nas fotos e nos morangos sou a tua fã nº 1
tixa_arruda_18@gmail.com
patricia_arruda3@hotmail.com

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha adoro te es e seras o meu idolo

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

es um espetaculo!!!

12:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

joana miss portugal

1:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

joana miss portugal

1:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home