sexta-feira, dezembro 23, 2005

Hi5 - parte 2




11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grandes fotos da Joana dos MCA!...

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem...as fotos estão o máximo...Tb, és linda.Bjo

9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A joana duarte é muito gira e bonita
é a minha actriz favorita.
gostava de um dia vir a conhece-la.

2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a joana duarte é a mais gira de todos.

9:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

as tuas amigas sao giras mas tu nem se fala.

3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lindas ax fotx...


bjinhux**

9:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

joana,eu chamo-me barbara tenho 13 anos e sou de alcochete!!!Infelismente,o sítio onde o francisco adam morreu!!olha algumas pessoas que me conhecem dizem que eu as vezes sou parecida contigo..nos olhos,e no sorriso!!!olha eu gostava de te conhecer pessoalmente,porque eu gostava que tu me desses uns concelhos...eu desde pequena que também gostava de entrar numa novela,ou numa série...o meu primo é que entrou de figurante nos morangos,foi naquela parte do balão de ar,o meu primo atirou o chapéu cá para baixo!olha este é o meu numero:91684495..quando vires está mensagem liga-me..um grande beijo e boa sorte na vida

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

es sinmplesmente a mulher mais bonita d portugal!!!!!!!!!!eu adorava conversar ctg!!!bjs mt ffx

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu so tenhu uma pergunta para a minha actriz preferida dos moranguex...
Namoras cmg Princesa??

7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

és uma badalhoca! mas mm assim ainda te comia!

12:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OLA da-me o teu numero de telemovel manda para 932866484

3:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home